quarta-feira, 25 de abril de 2012

Antônio Dólar fala sobre sua pré-candidatura





Durante o Encontro da Aliança realizado no último sábado dia 21 em são Miguel, o pré-candidato Antônio Dólar confirmou em entrevista a este blog que disputará as eleições deste ano.

Para Antônio, sua candidatura é em respeito a seu irmão Jorge Dólar falecido em Junho de 2011.

“ meu irmão sempre sonhou em desenvolver a cidade de José da Penha, em trazer melhorias para o município e eu me sinto na obrigação de dar continuidade a esse sonho dele” afirmou.

O pré-candidato ainda ressaltou que os principais problemas da cidade saúde, educação e segurança será prioridade na sua gestão. Antonio Dólar disse que esteve recentemente com a governadora do Estado para tratar de assuntos relativos à praça de eventos: “ estive com a governadora Rosalba e tive uma boa recepção, ela me deu grandes garantias de empenho para a construção da praça” declarou.

Antônio Dólar também informou que irá estabelecer aliança com o PMDB na cidade de José da Penha e formar um grupo forte para a disputa eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.