quarta-feira, 25 de abril de 2012

Da incompetência do secretário de saúde de Pau dos Ferros culmina com o corte de luz de todos os postos de saúde

O novo orgulho de Pau dos Ferros está com a luz cortada

E as surpresas não param de acontecer na cidade de Pau dos Ferros, a turma do excelentíssimo prefeito é mestre na arte de surpreender, ora vejam só a última do dia, todos os postos de saúde do município tiveram a luz cortada, obviamente por falta de pagamento.

O fato é em si inadmissível, será que foi por falta de dinheiro ou terá sido por excesso de irresponsabilidade? Fica a dúvida no ar.

Essa é a demonstração clara do descaso com o serviço público. É tão imoral que chega a ser deprimente. É um misto de incompetência e inutilidade de quem ocupa o cargo, ou seja, quem está no lugar errado fazendo, logicamente; a coisa errada e ainda por cima quer galgar outros patamares.

É impossível não questionar, se uma pessoa é incapaz de pagar uma simples conta de luz, imagine o caos que será se por uma infelicidade do destino tiver responsabilidades maiores?

Os cidadãos pauferrenses já podem tirar suas próprias conclusões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.