sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cidade de Venha Ver será palco de um grande evento


Evento reúne apaixonados por moto

Os amantes de moto e adrenalina já têm destino certo nesse final de semana. 

Domingo, dia 27 na cidade de Venha Ver realiza a terceira edição da tradicional Trilha de MotoCross, um evento que promove turismo e integração de todos os municípios da região 


Os trilheiros vão percorrer aproximadamente 120Km fazendo um trajeto que interliga os Estados do Rio Grande do Norte, a Paraíba e Ceará, compondo assim a tríplice fronteira. 



A programação tem início Às 8:00hs com um café oferecido pela prefeitura no santuário de Frei Damião, após a largada, o comboio seguirá por terras potiguares do semi-árido e com roteiro previsto inicialmente para a cidade de Icó no Ceará. A chegada, novamente na cidade de Venha-ver está prevista para o final da tarde e no encerramento haverá show com as bandas Magotes do Forró e Pássaro de Fogo. Na ocasião será sorteada uma moto 0Km. 



Para garantir tranqüilidade durante o percurso, a secretaria de saúde preparou uma estrutura itinerante e uma equipe de profissionais que acompanhará todo o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.