segunda-feira, 25 de junho de 2012

São Miguel: Juiz nega liminar e Dario continua na lista dos “Fichas Sujas”


A justiça de São Miguel negou liminar ao ex-prefeito Dario Vieira que pleiteava anular o ato administrativo do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE), que julgou irregularidades nas suas contas de janeiro a abril de 2000, período em que Dario Vieira era prefeito de São Miguel.
Segundo a decisão do Magistrado, Dario não conseguiu provar que o ato do TCE restou suprimida cerceamento de defesa.
"A decisão administrativa que julgou as contas municipais de São Miguel, relativas aos meses de janeiro a abril de 2000, evidenciou impropriedades de ordem formal e material, sendo que a defesa apresentada fora parcialmente subsistente, razão pela qual o Colendo Tribunal de Contas julgou pela irregularidade das contas, conforme dispõe o art. 78, II, § 3°, B, da Lei Complementar 121/94.", escreveu o Juiz de São Miguel.

Dessa forma, a primeira tentativa do médico Dario Vieira em anular a decisão do TCE e registrar sua candidatura a prefeito de São Miguel, se deu de modo frustrante.
Com a referida decisão do magistrado micaelense, restou evidenciado que o médico Dario Viera terá muito trabalho jurídico, caso insista na candidatura a prefeito da serra de São Miguel.

A relação do TCE que colocou Dario Vieira na lista dos inelegíveis, continua surtindo seus efeitos e, possivelmente, inviabilizará a sua pretensão eleitoral
A decisão do juiz Jesse Andrade Alexandria foi publicada no site do TJRN durante o dia de hoje. Para ver o processo, clique AQUI!!!

Para ver a decisão do magistrado, na íntegra, clique AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.