sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tribunal de Justiça retoma pagamento de precatórios


O Tribunal de Justiça do RN retomou nesta quarta-feira (20) o pagamento dos precatórios que estava suspendo desde o mês de janeiro. Seguindo a ordem cronológica, os primeiros a serem pagos foram dois processos do município de Água Nova, na região Oeste do Estado.

De acordo com o juiz responsável pelo setor, Luiz Alberto Dantas o pagamento dos precatórios será feito rotineiramente, observando a ordem cronológica dos processos. "Estamos retomando o pagamento dos precatórios, agora com mais segurança e transparência", disse o juiz Luiz Alberto.

O magistrado destacou ainda que já estão disponibilizadas no site do TJRN a lista com a ordem cronológica dos pagamentos dos precatórios e RPVs do Estado, bem como suas fundações e autarquias e de todos os demais municípios, inclusive o de Natal. Além disso, todos os despachos referentes aos precatórios e RPVs são publicados diariamente no Diário da Justiça Eletrônico.

via  TJRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.