sábado, 24 de novembro de 2012

Rafael Fernandes - Prefeito Nicó Junior tenta viabilizar uma ambulância Semi-UTI Móvel.



 Prefeito de Rafael Fernandes Nicó Júnior

Recebi ontem pela manhã uma ligação do prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior. O prefeito, sempre atencioso, estava preocupado com nossa saúde e recuperação depois do acidente de carro que sofremos na Serra de São Miguel, há um mês.

Aproveitamos a atenção do gestor rafaelense para colocar os assuntos em dia. Entre uma conversa e outra, a política rapidamente tomou conta e virou assunto principal.

O prefeito Nicó Júnior está em Natal se preparando para ir a Brasília na segunda-feira onde cumprirá uma extensa agenda administrativa. “Tenho um encontro agendado com o Ministro Garibaldi Alves, onde trataremos da liberação de verbas para nossa cidade” disse o gestor.

O prefeito ainda nos informou que irá tentar agendar uma conversa com o deputado Federal Henrique Alves na tentativa de liberações das emendas que foram empenhadas pelo legislador.

O prefeito Nicó Junior não mede esforços e trabalha para viabilizar recursos para Rafael Fernandes continuar crescendo. O mesmo vai visitar os Ministérios da Saúde na tentativa de adquirir uma ambulância tipo UTI e convênios para compra de medicamentos para atender as unidades de saúde. O prefeito também vai tentar visitar o Ministério da Integração Nacional para conseguir perfurações de poços para abastecer as comunidades rurais da cidade e combater a seca que assola a região oeste do RN.

"Traremos muitas novidades quando retornar ao estado,irei trabalhar muito pela nossa cidade que nos confiou mais quatro anos à frente da prefeitura” Disse Nicó Jr.

Ele ainda concluiu que pretende retornar na próxima semana para começar a organizar as festas da padroeira da cidade de Rafael Fernandes e as festas do final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.