terça-feira, 7 de maio de 2013

Após passagem de Wilma, Pau dos Ferros receberá a visita da Deputada Fátima Bezerra.

 
Após a passagem da Ex-governadora, Wilma de Faria (PSB), Pau dos Ferros receberá, na próxima sexta-feira (10), a visita da Deputada Federal, Fátima Bezerra (PT), que poderá entrar na disputa por uma vaga ao Senado em 2014.

A programação terá início com visitas na UFERSA e Adutora Alto Oeste, às 14 horas. Em seguida, às 16 horas, a parlamentar concederá entrevista à Rádio obelisco FM. Na sequência, manterá diálogo com blogueiros no auditório do SINTE-RN. 

O encerramento da agenda se dará na Escola de Enfermagem Catarina de Siena, às 18 horas, quando haverá uma reunião com dirigentes petistas do Médio e Alto Oeste do RN.

Além de cumprir uma extensa agenda de atividades na próxima sexta-feira (10), em solo pau-ferrense, Fátima Bezerra participará também de um encontro com lideranças e gestores da região, em Serrinha dos Pintos, no sábado (11). A pauta do encontro será a apresentação da nova fase do PAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.