segunda-feira, 27 de maio de 2013

CARRETA CAPOTA APÓS COLIDIR COM OUTRO VEÍCULO NA BR-405, ZONA RURAL DE TABOLEIRO GRANDE/RN



Blog do João Moacir
 
Na manhã deste domingo (26) aconteceu um acidente de trânsito, tipo colisão seguido de capotamento na BR-405 na zona rural de Taboleiro Grande/RN.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o motorista de uma carreta Scânia tipo bitrem carregada com sal colidiu na lateral de um veiculo Volkswagen modelo gol de cor verde que vinha no sentido Pau dos ferros / Mossoró, o jogando para fora da rodovia. Após a colisão o motorista da carreta perdeu o controle do veiculo que acabou sobrando em uma curva e descendo uma ribanceira.

A carreta ficou totalmente destruída e a carga ficou toda espalhada às margens da rodovia, já o motorista graças a Deus foi socorrido pelo corpo de bombeiros e o SAMU com algumas escoriações pelo corpo.
Apesar do susto os ocupantes do veiculo gol saíram ilesos.

A Polícia militar de Taboleiro grande permaneceu no local do acidente até a chegada da PRF que compareceu no local do sinistro para fazer os procedimentos cabíveis.

(Não conseguimos informações sobre os nomes dos condutores dos veículos envolvidos no acidente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.