segunda-feira, 6 de maio de 2013

“Garibaldi precisa entregar urgentemente seus cargos no Governo Rosalba”, defende Nelter Queiroz

Em entrevista ao Blog do Marcos Dantas ontem, domingo [5] o deputado estadual Nelter Queiroz [PMDB] voltou a defender que seu partido coloque a disposição da governadora Rosalba Ciarlini [DEM] os cargos que tem no Governo do Estado. O recado foi mais direcionado ao ministro da Previdência, Garibaldi Filho, que na visão de Nelter é quem controla os cargos mais expressivos do partido no governo.

“Eu acho que Garibaldi Filho a qualquer momento deve entregar os cargos importantes que ele indicou que foi a Sethas e a Fundac, e precisa fazer isso urgentemente pra ficar a vontade para decidir no próximo ano. Se de repente o PMDB tiver candidato e não apoiar Rosalba fica ruim ter cargo no governo”, disse Nelter.

O deputado também vê dificuldades de se manter uma aliança política do PMDB com o DEM para as eleições de 2014. Nelter acredita que líderes estaduais como Garibaldi já tenha percebido esse descontentamento dos aliados do interior, mas falta uma posição firme na hora de decidir em nível estadual.


“Não vejo como acontecer uma aliança do PMDB com o DEM. Não há como sonhar isso. O maior líder do nosso partido que é Garibaldi, já está vendo o descontentamento dos peemedebistas em apoiar Rosalba, mas tudo é possível”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.