quarta-feira, 22 de maio de 2013

Olho D’água: Conferência das Cidades debate reforma urbana


A prefeitura de Olho D’água do Borges, por meio da secretaria municipal de Administração e Planejamento, realiza próximo dia primeiro de Junho, a 2ª Conferência Municipal das Cidades. O evento acontecerá na Escola Municipal Antônio Carlos de Paiva, das 8 às 17 horas, com a presença do prefeito Brenno Queiroga, vereadores, secretários municipais, representantes de movimentos sociais, organizações não governamentais e segmentos da sociedade.
 
Laedna Dias Sales acrescenta a importância da participação de professores, arquitetos, engenheiros, construtores, advogados, vereadores, estudantes e sociedade em geral, considerando que se trata de uma oportunidade para discutir melhorias para a cidade. “É fundamental à participação de todos para que a gente consiga debater os problemas da nossa cidade”, frisa.

A conferência terá palestra, sobre o tema “Plano de Governo Municipal para o desenvolvimento urbano de Olho D’água do Borges”. E outro palestrante com o tema da conferência “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!”. O prefeito Brenno Queiroga fará a abertura do evento.

O credenciamento é gratuito e pode ser feito no local do evento.

FONTE: RANIELE GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.