quarta-feira, 22 de maio de 2013

Túnel do Tempo: Onde está o "Judas Iscariotes" da Gestão Leonardo Rego?


Relembremos logo abaixo o que escreveu o Blogueiro Jean Carlos sobre a política de Pau dos Ferros, em sua página virtual, mais precisamente no dia 01/09/2011:

Decifre ou enlouqueça...

Hum... a coisa está feia lá pras bandas de Pau dos Ferros, mais precisamente no seio do grupo que serve de sustentáculo ao governo Leonardo Rego (DEM).

Segundo apurou o blog, existe um tipo de Judas Iscariotes, o apóstolo traidor, em meio aos assessores mais próximos do jovem prefeito pauferrense.

Posso adiantar que uma espécie de dossiê, envolvendo várias ações do executivo, além de investidas contra familiares e secretários de Leonardo Rego está preparado, pronto para ganhar as ruas de Pau dos Ferros.

A bomba pode estourar a qualquer momento, pois o ‘desespero’ do assessor, conservado em uma espécie de geladeira administrativa, vem aumentando a cada dia.

Calma... o blog não se prestará ao papel de detonar os explosivos, mesmo já em poder de cópias de vários documentos e e-mails, porém, é bom ficar esperto...

Não duvido que o cidadão, que se faz de amigo do Prefeito Leonardo Rego, arrume uma outra forma de explodir essa bomba. Caso isso ocorra em algum veículo de comunicação que inspire o mínimo de credibilidade, não restará pedra sobre pedra.

Quem tem um assessor ou amigo assim, será que precisa de inimigo?


Nota do Blog: Poucas pessoas recordam dessa notícia que foi divulgada em forma de enigma, mas que acabou concretizando-se dias depois com a explosão de várias denúncias na imprensa local dando conta de vária irregularidades em processos licitatórios da Gestão Leonardo Rego.

Na época, graças ao farto material repassado à imprensa local por um "Judas Iscariotes" (Traidor) infiltrado na equipe do Ex-prefeito, vários inquéritos civis foram instaurados pelo Ministério Público para apurar as, supostas, ilegalidades administrativas. Ao todo foram cinco inquéritos civis, sem falar em duas ações populares que foram ajuizadas no Poder Judiciário.

Pronto, a vingança teria sido efetuada em sua plenitude e uma certa pré-candidatura femenina, consequentemente, foi "queimada" com as denúncias.

Mas, o que me levou a relembrar toda essa celeuma foram algumas declarações de idoneidade propagadas por um certo cidadão que pode querer ser tudo na vida, menos o "pai da moralidade".

O dito cujo em questão traiu a confiança dos familiares, quebrou sigilos administrativos importantíssimos e os entregou aos inimigos do Ex-prefeito e ainda vem posar de bom moço? Francamente, viu!

O pior de tudo é que o "Judas Iscariotes" não está mais integrando a administração municipal, porém continua infiltrado no grupo do Ex-prefeito, até cargo público no Governo do Estado tem. Vejam só que absurdo!

Até quando esse grupo irá conviver com um traíra infiltrado?

Como dizem... O inimigo mora ao lado. Só não vê quem não quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.