quarta-feira, 22 de maio de 2013

Severiano Melo realizou Conferência das Cidades

Prefeito Dr. Dagoberto Bessa
Por João Moacir

A prefeitura de Severiano Melo, realizou ontem (21), a etapa municipal da Conferência das Cidades.
 
O evento aconteceu no Clube CCI, começou às 08:00 horas da manhã e terminou já no fim da tarde, contou com a presença do prefeito Dagoberto Bessa, secretários e alguns vereadores, além de funcionários e representantes da sociedade civil.
 
O tema "Quem muda a cidade somos nós, reforma urbana já"!, foi debatido entre os participantes que construíram em cima dele propostas de projetos que serão enviados aos governos estadual e federal com vistas ao melhor desenvolvimento daquele município.
 
O prefeito Dagoberto Bessa falou da importância desse debate, disse que está se esforçando muito para construir uma Severiano Melo melhor e elencou como uma das maiores dificuldades encontradas para administrar a grande burocracia.
Ao fim da Conferência foram escolhidos dois delegados, um representante o poder e outro a sociedade civil para participarem da etapa estadual.
Veja todas as fotos Aqui.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.