domingo, 5 de maio de 2013

Vilma em Pau dos Ferros.


A Volta da Guerreira Vilma de Faria
Coube a Dr. Nilton Figueiredo, presidente do PMDB de Pau dos Ferros o papel de convidar os amigos, correligionários e partidários para um encontro com a presidente estadual do PSB Vilma de Faria. O encontro será Quarta Feira dia 8 de Maio, às 10 horas da manhã, na câmara municipal de Pau dos Ferros.

A ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal vêm debater temas importantes da política Estadual e Nacional. Além disso, Vilma possivelmente nos trará um desenho do governo Rosalba e também a formação da atual conjuntura da política potiguar.

Segundo o presidente do PMDB, Nilton Figueiredo este encontro será uma grande oportunidade para a região conversar sobre o cenário político estadual.

Nota do Blog: Nilton Figueiredo, presidente do PMDB local está à frente da organização deste evento que receberá Vilma. O PSB de Pau dos Ferros definhou e sua presidente trabalha para seu deblace e sua decadência.

Vários membros socialistas nos procuraram pra saber desta reunião, já que a presidente se quer os comunicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.