segunda-feira, 3 de junho de 2013

Prefeito Antonio Dolar Recebe Garantias da Presidente Dilma de Liberação de Recursos Para Várias Obras no Município de Jose da Penha.


Ao todo, foram doadas 250 retroescavadeiras e motoniveladoras para os diversos municípios potiguares. O Município de José da Penha através do prefeito Antonio Lisboa de Oliveira recebeu uma retroescavadeira e uma motoniveladora. 

Aproveitando a oportunidade o prefeito Antônio Dólar conversou com na presidente Dilma sobre a cidade de José da Penha e a liberação de recursos para as diversas áreas que o municpio necessita.

O Governo Federal doou 250 tratores a 149 municípios do Rio Grande do Norte. Ao todo, são 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras que serão usadas no combate à seca e na abertura de estradas vicinais. A presidente Dilma Rousseff entregou os tratores nesta segunda-feira (3), em solenidade em Natal.

Segundo Dilma, a expectativa é que as máquinas sejam utilizadas na conservação contínua das estradas vicinais e na construção de reservatórios de água. A iniciativa integra o conjunto de ações planejadas pelo Governo Federal para combater os efeitos da estiagem e melhorar as condições de convivência com o semiárido. Todos os equipamentos foram adquiridos por meio da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

As máquinas foram doadas para municípios com até 50 mil habitantes. Além das retroescavadeiras e motoniveladoras, cada um dos 1.440 municípios do semiárido brasileiro receberá, ainda, um caminhão-caçamba, pá carregadeira e caminhão-pipa. Esse conjunto de equipamentos também foi anunciado pela presidenta Dilma Rousseff no início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.