segunda-feira, 3 de junho de 2013

Taboleiro Grande: Prefeita, Klébia Bessa, entrega centro de reabilitação à população.



Politica Pauferrense

A Prefeitura de Taboleiro Grande promoveu, no último sábado (1°), uma grandiosa uma solenidade administrativa para a entrega do Centro de Reabilitação Dr. Jacob Ferreira de Bessa à população do Município.
De acordo com informações, a unidade de tratamento e recuperação contará com Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Educador Físico, entre outros especialistas para atender com dignidade os cidadãos taboleirenses.
A cerimônia contou com a participação da Prefeita, Klébia Bessa, do Vice-prefeito, José Lenário, dos Vereadores Elândio Freitas, Garlênia Maria e Aluízio Paulino, além dos Secretários Municipais e da população local.

Em sua fala, Klébia Bessa destacou a importância da entrega do centro de reabilitação para atender os anseios da população e disse que pretende continuar investido na melhoria da saúde pública do município.

Após a inauguração, a Chefe do Executivo fez questão de participar da realização do "Forró da Terceira Idade", evento organizado pela prefeitura e que objetiva proporcionar alguns momentos de lazer aos idosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.