segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BRENNO QUEIROGA AGRADECE APOIO DA POPULAÇÃO E AFIRMA: "DENTRO DE UM ANO OLHO D'ÁGUA SERÁ UM EXEMPLO PARA ESSE PAÍS"

Em sua página oficial do Facebook, o prefeito Brenno Queiroga emitiu uma pequena nota de agradecimento ao apoio que vem recebendo da população, e reafirma que não cederá a pressões,e que ele vem trabalhando pelo bem do povo. Vejam abaixo na íntegra, a nota. 

Gostaria aqui, mais uma vez agradecer a todos que estão apoiando nosso trabalho.

Aqueles que defendem nossas ações nas rodas de discussão, à aqueles que comentam e apoiam nosso trabalho na internet, aqueles que combatem e com sucesso, as mentiras, a política do toma lá dá cá, o jogo imundo que a política vem se tornando.

Saibam que só tenho conseguido tocar esse projeto pra frente por causa do apoio de vocês.... Porque tenho o apoio da maioria, tenho o apoio do povo pobre.

A vez agora é do povo, principalmente dos mais pobres, do homem trabalhador, não cederei a pressões, Olho D´água vai ter seus recursos destinados a saude de qualidade, a educação de qualidade e ao emprego e renda... E não a meia dúzia de pessoas que querem através de mentiras, manobras imundas e ameaças descabidas conseguir tirar dinheiro daquela prefeitura.

O dinheiro de Olho D`Agua e do povo de Olho D`Água, e enquanto eu for prefeito ele vai ser gasto e bem gasto pra cuidar bem da nossa população.

Não tenho duvidas que nosso município dentro de um ano será um exemplo pra esse país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.