quinta-feira, 15 de agosto de 2013

IV Conferencia Municipal de Assistencia Social da cidade de Serrinha dos Pintos

Acontece neste momento na cidade de Serrinha dos Pintos a IV CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.que tem por objetivo central analisar, propor e deliberar com base nas discussões locais, as diretrizes para a gestão e financiamento do Sistema Único de Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado.

A palestra proferida pela professora Neuman Azevedo foi o tema central da conferência que "A GESTÃO E O FINANCIAMENTO NA EFETIVAÇÃO DO SUAS".

A prefeita Rosânia fez a abertura da conferencia ratificando a importância da participação popular nas discussões e na construção da gestão publica e no destino dos recursos públicos."Precisamos nos unir para trabalhar em torno de uma cidade melhor, enquanto prefeita conto com a participação do nosso povo, para construirmos uma cidade cada vez melhor" Disse a prefeita Rosânia Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.