quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O Conselho Municipal Participou efetivamente da IV Conferencia de Assistência Social em Serrinha dos Pintos.

O presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Sergio, Santos informou que o conselho participou de forma efetiva de toda a organização da conferência. "Foram várias reuniões para debater as propostas das conferencias realizadas na nossa cidade, foi fundamental a participação de todos".

O secretário de Assistência Social Gilmar Vieira de Morais nos informou que está muito feliz com a realização e sucesso da IV CONFERENCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. "Estamos muito feliz pela participação da população, das associações, Fundações, Igrejas, Conselho Tutelar e Grupos de Idosos que atenderam o nosso chamado e convite" disse o Secretário

O secretário Gilmar Vieira, ainda reforça que a conferência vai servir para nortear a implantação e a construção do CRAS - Centro de Referencia de Assistência Social que trará vários benefícios para a cidade de Serrinha dos Pintos.

Participaram da conferencia todas as secretárias que forma a gestão da prefeita Rosânia Teixeira. Para o secretário de Obras Laudenir  o momento é de grande importância para a cidade. "aqui está representado todos os órgãos constituídos da nossa cidade, parabenizo e destaco a participação do poder legislativo do nosso município que numa demonstração  de maturidade política participaram e debateram todos os eixos propostos na conferência"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.