domingo, 2 de fevereiro de 2014

Mais uma conquista da prefeita Rosânia Teixeira para a cidade Serrinha dos Pintos.

Prefeita Rosânia Teixeira recebendo o caminhão - pipa em Apodi.

A prefeitura de Serrinha dos Pintos recebeu na sexta feira, 31 de Janeiro, um caminhão-pipa para amenizar as causas da estiagem que assola toda a região.

O evento aconteceu na cidade de Apodi, no IFRN e contou com a presença da prefeita Rosânia Teixeira, O secretário de obras e urbanismo Laudenir Marcelino os Vereadores Rogério do posto, Neto de Amós, Berg acompanhado da esposa Uila.

O veículo foi doado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento 2).

“Nossa cidade sente-se mais preparado para enfrentar a estiagem que assola nosso município, este caminhão nos dará condições também de suprir a necessidades hídricas da nossa população” disse a prefeita Rosânia que participou de toda solenidade.

O secretário Municipal de Obras e Urbanismo acredita que a chegada deste caminhão vai amenizar muito os problemas acarretados pela estiagem no município de Serrinha dos Pintos.

Além de Serrinha dos Pintos, outros 35 municípios do Alto e Médio Oeste potiguar também foram contemplados com o benefício, que ajudará a amenizar a falta de água.

A prefeita nos informa que a chegada do Caminhão – Pipa, a cidade de Serrinha dos Pintos passa a ser uma das 26 cidades do estado que receberam todos os cincos equipamentos doados pelo Governo Federal.

O município já havia recebido antes uma retroescavadeira, uma motoniveladora, uma caçamba e uma pá-carregadeira, num investimento que supera mais de meio milhão de reais. 



Um comentário:

  1. o mintira lascada, essa prefeita nun tava lá e se tivesse tava com chave simbolica.

    ResponderExcluir

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.