quarta-feira, 21 de maio de 2014

Gustavo Carvalho pede médicos e melhorias para o Hospital Santa Catarina



O deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) apresentou requerimento nesta terça-feira (20) solicitando ao Governo do Estado o aumento de médicos especialistas e material para realização de exames laboratoriais no Hospital Santa Catarina, na zona norte de Natal.

Para o deputado, a falta de médicos especialistas tem prejudicado uma demanda expressiva da população potiguar. “O governo tem a obrigação de garantir à assistência à saúde”, diz.

Situado na zona norte de Natal, o Hospital Doutor José Pedro Bezerra, mais conhecido como o Hospital Santa Catarina, é referência no atendimento de urgência do Estado, servindo não é apenas à população de Natal, mas aos moradores de diversos municípios do litoral norte e dos municípios da região do Mato Grande.

Pesar

Gustavo Carvalho apresentou ainda voto de pesar pela morte do amigo Mario Silva Madruga Jr, conhecido carinhosamente como Lulu. Calmo e bem humorado, o abecedista Lulu estudou no Marista e deixa três filhos: Tiago, Camila e André.

Se solidarizando à família, Gustavo Carvalho lamentou a perda do procurador Miguel Josino. “O nosso RN perdeu um filho ilustre, querido. Sem Miguel Josino perdemos na advocacia, na cultura, no saber, na poesia, na gastronomia, na boemia, em sensibilidade, humanismo, irmandade, cortesia, fé e no espírito público”, lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.