sábado, 27 de setembro de 2014

MAIS UM ESCANDALO! TA VIRANDO UM RATO BRANCO.

SEM MORAR EM BRASÍLIA ESPOSA DO EX-PREFEITO LEONARDO RÊGO É FUNCIONÁRIA DO GABINETE DE FELIPE MAIA E FATURA R$ 6.600,00

Mesmo sem trabalhar ou morar em Brasília a esposa do Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego seria servidora da Câmara Federal lotada no gabinete de Felipe Maia. 
Segundo informações do portal da transparência, Érica Carolina Cavalcante de Paula Rêgo, é servidora em cargo comissionado, na Câmara Federal em Brasília, lotada no gabinete do Deputado Felipe Maia. A esposa do ex-prefeito não mora na capital e estaria recebendo mensalmente cerca de 6.600,00 reais, conforme documentação em anexo.


Fonte: Mural de Riacho da Cruz.

Nota do Blog: Quanto empregos esta pessoa possui? Esposa de prefeito hoje é um grande negócio, assessora parlamentar e demais remunerações e vários empregos garantido, além de combustível, feira e demais regalias que passam desapercebidos aos olhos da grande maioria da população.

A história deste rapaz merece um Oscar. Na frente do ex-prefeito Nilton Figueiredo, este rapaz é um Pelé. 

Ou Pau dos Ferros para acolher ladrão. O padre rouba, O prefeito rouba e o juiz manda matar o promotor, ainda por cima vem um professor da baixa da égua e chama a cidade de Cabaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.