segunda-feira, 10 de novembro de 2014

2016 em Pauta - A politica estadual é uma coisa, a politica municipal é outra totalmente diferente.

Pau dos Ferros respira política todos os dias.

As eleições estadual deu um norte muito forte sobre o futuro político da cidade, mas dai, dizer que já existe um candidato eleito e outro derrotado é no mínimo burrice.

A maioria de Robinson por 4.489 votos tem como responsável uma única assinatura. O POVO.

Quando a ex- governadora Vilma chegou em Pau dos Ferros, na sua primeira eleição, algumas pessoas me chamaram de doido. Vilma ganhou em Pau dos Ferros contra Fernando Bezerra candidato de Agripino e cia LTDA e de Fernando Freire bancado pelo governador Garibaldi e pelo PMDB.

Não fui eu o responsável, longe de mim imaginar isso. Mais,  vi nitidamente este movimento natural da população. No segundo turno o senador José Agripino se uniu trazendo Getúlio Rêgo de contingente.

Resultado Vilma foi eleita governadora e patrocinou a eleição do ex-prefeito Leonardo Rêgo, um desconhecido contra as poderosas Maria Rêgo e Socorro da 36. Leonardo derrotou as duas e tornou prefeito de Pau dos Ferros. Um desconhecido, que não tinha se quer domicílio eleitoral.

Nilton Figueiredo preguiçoso deixou as Marias morrer na praia, vestiu saia, andou de bicicleta, Mas era tarde demais. Nilton poderia ter impugnado a candidatura de Leonardo Rêgo, ele sabia que o "Menino" não tinha domicílio eleitoral. Nilton Figueiredo passou a maior vergonha política da sua história e de lá pra cá não conseguiu se reerguer politicamente.

este relato é apenas um aviso. Não existe um candidato eleito e outro derrotado em Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.