segunda-feira, 10 de novembro de 2014

FOI ABERTA HOJE EM VENHA-VER A III SEMANA DO BEBÊ.

Hoje foi a abertura da III Semana do Bebê de Venha-Ver contou com a participação das mamães e seus lindos bebês em grande maioria. O prefeito Expedito Salviano esteve presente junto da primeira dama Eustania Salviano bem como os secretários municipais de educação Euba Reis e o secretário de Saúde Gledson Dias, profissionais da saúde, da assistência social, agentes comunitárias de saúde, coordenadores da educação e toda a Comissão Intersetorial.

Na ocasião a articuladora do SELO UNICEF edição 2013-2016 Érika França fez o lançamento com concurso BEBÊ ESTRELA 2014, esse ano as inscrições foram significativas e estão concorrendo 18 crianças entre 0 a 3 anos.

A votação acontecerá a partir de amanha, 11 de novembro, através de urnas que serão distribuídas pela cidade. Uma na prefeitura, uma na Maternidade e uma no local do evento que está acontecendo no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – antigo PETI. Como também duas urnas volantes, sendo responsável os adolescentes do NUCA para levar nas escolas do nosso município.

É importante a participação de toda a sociedade para que o nosso evento seja bem visto e que nossas crianças estejam e permaneçam bem cuidada e assistidas em seus direitos. 
 
TODOS JUNTOS PELA PRIMEIRA INFÂNCIA EM VENHA-VER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.