quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Água Nova-RN: Prefeitura adquiriu novo caminhão caçamba basculante

A Prefeitura de Água Nova-RN adquiriu esta semana um caminhão caçamba basculante, no valor de R$ 205 mil, fruto de uma emenda parlamentar alocada pelo deputado federal Henrique Alves.

O ‘Governo de Todos’, gerido pela prefeita Rafaela Carvalho, em pouco mais de ano, tem aumentado, de forma significativa, a frota municipal.

Em parceria com os governos estadual e federal, a chefe do executivo aguanovense adquiriu ônibus escolares, veículo para o Conselho Tutelar, caçamba, máquinas tipo retroescavadeira e motoniveladora como, também, com recursos próprios, fez aquisição de um Fiat Mille para a Secretaria de Saúde.

Os transportes, especialmente os ônibus, chegaram para melhorar a mobilidade dos alunos que residem na zona rural e que precisam se deslocar para estudar na sede do município ou em instituições de ensino superior em Pau dos Ferros.

Já as máquinas de grande porte estão sendo usadas para execução dos serviços de restauração de estradas, recuperação e construção de pequenos açudes, que visam amenizar os transtornos causados ao homem do campo pela seca, que insiste em castigar o semiárido nordestino.

Com engate na quinta marcha, a prefeita Rafaela Carvalho – e sua equipe de auxiliares - continua em ritmo acelerado em busca de mais recursos, em todas as áreas da administração pública, no Orçamento Geral do Estado e da União – e outros convênios - para mudar a estética da ‘Terra de Nossa Senhora de Fátima’ e, por rua vez, melhorar a qualidade de vida da população.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.