quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dilma receberá Robinson e outros membros do PSD

A cúpula do PSD potiguar chega nesta quarta-feira (5), a Brasília onde participa de um encontro com a presidenta Dilma Rousseff (PT). A comitiva, liderada pelo governador eleito Robinson Faria, terá as presenças do deputado federal Fábio Faria, do estadual José Dias, além dos eleitos Disson Lisboa e Galeno Torquato. Participam também os prefeitos de Mossoró, Silveira Júnior, e Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz.

O convite partiu do ex-prefeito de São Paulo, presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. A princípio, o encontro tem como objetivo fortalecer o apoio do partido ao governo da petista, além de apresentar seus quadros no Rio Grande do Norte.

O encontro reunirá os principais quadros do PSD. Segundo Robinson, será uma oportunidade para apresentar propostas à presidente e refirmar compromisso de parceria. Ele não quis adiantar os assuntos que pretende levar para serem discutidos no Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.