segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Serrinha dos Pintos – O vereador Zé Galú foi reeleito presidente da câmara, mas eleição possivelmente será anulada pela justiça.

O vereador/presidente da câmara José da Silva oliveira (Zé Galu) foi reeleito presidente da câmara para o biênio 2015/2016 numa eleição totalmente irregular e infligiu segundo informações todos os principio do regimento interno da câmara.

Segundo informações o presidente da câmara, vereador Zé Galú convocou a reunião extraordinária duas horas antes de a mesma acontecer, Zé Galú também não votou antes o requerimento de sua autoria que impedia a reeleição do presidente.

As informações que nos chega é que esta eleição deverá ir parar na justiça impedindo que o atual presidente possa assumir em Janeiro. “Eu soube da reunião da câmara através do oficio eram oito horas da manhã a reunião começou por volta das dez horas da manhã, sem tempo hábil para que eu pudesse participar da reunião extraordinária” nos disse uma fonte que preferiu não ter seu nome citado.

Esta mesma fonte é detentora do mandato de vereador e encabeçará a lista de vereadores que irá entrar na justiça.

Esta mesma fonte (O vereador) nos informou que a prefeita Rosânia Teixeira saiu totalmente derrotada desta eleição. “Rosânia fez uma reunião conosco no domingo, estávamos quatro vereadores presentes (Clementino estava viajando), esta reunião foi traumática demais, Zé Galu estava irredutível e a prefeita não conseguiu se quer definir o nome do seu candidato”.

NOTA DO BLOG: A prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira não tem conseguido ter uma vida muito fácil com seus “aliados” na câmara municipal. O próprio presidente da câmara já votou por duas oportunidades contra a vontade da prefeita, causando lhe um constrangimento político e administrativo. Desta vez o vereador Zé Galu foi bem mais longe, uniu-se a oposição para novamente impor uma derrota a prefeita Rosânia.

Sobre a eleição da câmara e pelas informações que nos chega (se forem verdades) ela está totalmente irregular e deverá sim ser anulada pela justiça.

Vamos aguardar para ver qual será o fim deste balaio de gato que se tornou a eleição da mesa diretora da câmara municipal de Serrinha dos Pintos.


2 comentários:

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.