terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Câmara Municipal de Pau dos Ferros vira “casa da mãe joana”

Quem convocou a sessão não compareceu

Nunca a expressão cego em tiroteio foi tão bem representada como pela atual mesa diretora da Câmara Municipal de Pau dos Ferros. Gilson Rêgo, Gugu Bessa e o Gordo do Bar definiram como prioridade atacar quem em algum momento ou por algum motivo não se curvou ao ex-prefeito Leonardo Rêgo.

Já não bastasse a “estratégia” subserviente, os três membros da mesa diretora se contradizem nas próprias palavras e atos. A presidência havia convocado os vereadores para a primeira sessão extraordinária do ano, marcada para esta terça-feira (27), onde a pauta era tão somente decidir pela extinção do mandato do vereador Edgar Queiroz.

Às 10h da manhã, hora marcada para o início da sessão, os vereadores foram surpreendidos pelo não comparecimento dos membros da Mesa diretora. Ninguém sabe qual é a estratégia dos três. Se tudo não passa de pressão ou algo mais bem elaborado.

Fonte: Glauber Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.