terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

19º CARNAVAL TRADIÇÃO DE FRUTUOSO GOMES - O melhor carnaval do mundo

Mesmo com todas as dificuldades encontradas, o prefeito Dr. Lucídio Jácome não mediu esforço para a realização do maior carnaval do estado do Rio Grande do Norte. "Nós diante das dificuldades encontradas procuramos alguns patrocinadores e de forma simples e modesta conseguimos realizar nosso carnaval que ja virou tradição no nosso estado" Disse o prefeito Dr. Lucídio.

Outra que não escondia a satisfação e alegria era a secretária de finanças Jandra Jácome que ao lado do prefeito Dr. Lucídio trabalhou para que o povo de Frutuoso Gomes não ficasse sem seu tradicional carnaval. "Nossa administração que tem a frente o prefeito e líder político Dr. Lucídio Jácome  fomos organizando todas as pendências existentes para realizar nosso carnaval, procuramos parceiros e escolhemos atrações regionais para trazer para nosso 19º Carnaval Tradição" Disse a secretária Jandra Jácome 

Com um publico acima de 5 mil pessoas por noite o carnaval de Frutuoso Gomes ganha dimensões de um dos maiores do estado do RN.

Nota do Blog: Quem veio prestigiar o carnaval Tradição de Frutuoso Gomes foi o deputado estadual  Carlos Augusto Maia, que de forma simples cumprimentou todos os foliões e blocos que estavam na praça de eventos. "O prefeito Dr. Lucídio Jácome está de Parabéns pela organização do 19º Carnaval Tradição de Frutuoso Gomes. Nosso mandato está a disposição para apoiar estas iniciativas juntos aos órgãos competentes, pois sabemos das dificuldades que o prefeito enfrenta para realizar um evento deste porte". Disse o deputado estadual Carlos Augusto Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.