quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Instabilidade institucional deverá marcar a volta do recesso da câmara de Serrinha dos Pintos.


A câmara municipal de Serrinha dos Pintos voltara do recesso na próxima sexta feira dia 20. Este ano de 2015, promete ser de grandes dificuldades naquela casa legislativa, haja vista a grande celeuma que existe entre o presidente Zé Galu e o vereador Manoel Clementino.

Zé Galú está momentaneamente presidente da câmara por força de uma liminar, mas o juiz da comarca de  Martins Dr. Jessé de Andrade deverá anunciar em breve seu veredito sobre o assunto.

O vereador Clementino disse que vai cobrar a prestação de conta de tudo que ocorre naquela câmara e também na gestão da prefeita Rosânia Teixeira. "Nos somos eleitos para fiscalizar o poderes legislativo e executivo, esse é o papel do vereador" disse o vereador.

“Vou exercer meu mandato na plenitude, como sempre fiz. Serei a voz das pessoas mais carentes e necessitadas da minha Serrinha dos Pintos. Denunciarei qualquer desvio de conduta que venha existir no executivo e no legislativo”. Disse Clementino que ainda não se conformou com a eleição que preteriu seu nome para conduzir a câmara legislativa. Clementino continua afirmar que foi traído e não admite esta postura.

“Não irei aplaudir ou votar nos projetos que sejam contra o povo de Serrinha dos pintos, hoje meu mandato é do povo e terei total independência política para aprovar o que for bom e reprovar o que não for bom para o povo, eu não sou liderado de ninguém” afirmou o vereador.

Tendo em vista o "Balaio de Gato" que culminou na reeleição de Zé Galu para presidir a câmara, o vereador Manoel Clementino deverá proporcionar grandes emoções na volta do recesso daquela casa legislativa. 

Aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.