terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Prefeita de Equador concede entrevista ao jornal Folha Regional


A prefeita de Equador Noeide Clemens Ferreira de Oliveira recebeu a equipe do jornal “Folha Regional” na manhã desta segunda-feira (23). Na ocasião a prefeita falou dos preparativos para a comemoração dos 52 anos de emancipação política do município e anunciou a programação sociocultural que marcará as comemorações.

Noeide Clemens, que estava acompanhada de sua secretária de Assistência Social, Regina, anunciou que fará os festejos, mas que o município não irá gastar em shows, uma vez que a seca castiga o município. “Gastaríamos no mínimo R$ 50 mil reais com contratação de shows, mas prefiro investir esse valor em obras que fiquem para a cidade”, destacou.

A prefeita foi recebida pelo deputado estadual Carlos Augusto Maia, que ficou de receber a mesma em seu gabinete e se colocou a disposição do município. Participaram do encontro, os diretores do jornal Folha Regional, José Antonio Nunes e Iris Miria, a secretária de Assistencia Social Regina,
o vice-prefeito de Lucrécia Raimundinho Duarte, o jornalista e repórter Rodrigo Klyngerr.

Para saber todos os detalhes dessa entrevista com a prefeita de Equador Noeide Clemens, aguarde a próxima edição do jornal Folha Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.