segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lucrécia – “Política somente em 2016” Diz o prefeito Walter Araújo.

“Política somente em 2016” Esta foi a frase hoje do prefeito Walter Araújo explicando sobre algumas especulações que surgiram nas redes sociais após ele direcionar um elogio ao seu sobrinho Douglas, filho de Vagner Araújo.

Waltinho diz que no momento ele quer concluir sua administração, realizando obras importantes para a cidade de Lucrécia, cumprindo com os compromissos assumidos durante a sua campanha. “Sempre vai existir alguma especulação a respeito da política, mas no momento quero apenas concluir meu mandato, quero terminar todas as obras iniciadas na nossa gestão e cumprir com os nossos compromissos” externou o prefeito Walter Araújo. 

Na conversa o prefeito Walter Araújo fez questão de deixar claro que a política se faz com o grupo unido e que na hora certa irá ser discutidos com todos. “ Fazemos política discutindo com todos, esta tem sido nossa prática ao longo dos anos” finalizou.

O candidato a prefeito de Lucrécia que sucederá o atual prefeito virá do entendimento do grupo governista, portanto qualquer nome do grupo poderá ser o candidato em 2016.

Nota do Blog: Alguns nomes lançados antecipadamente não passaram no Test Drive, estes nomes enfrentam resistências de proporções irreparáveis junto a população e a classe política. 

Na nossa opinião o próximo prefeito não pode ser descrente, desacreditado, desleal e injusto, não pode se ater a coisa minúscula. 

A cidade necessita de um gestor que tenha uma visão macro das necessidades do município, deverá ter acessibilidade, transito na política e nos gabinetes, ser ágil e muito bem antenado com os acontecimentos do cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.