terça-feira, 26 de maio de 2015

Prefeitura de Martins prepara Arraiá na Serra 2015

A Prefeitura de Martins já está preparando o “Arraiá na Serra 2015”, que promete ser inesquecível para quem vier prestigiá-lo.

O evento já tradicional na região terá início no dia 13 de junho, com o Arraiá de Salva Vidas (Zona Rural), em que reunirá o melhor da cultura popular, com a valorização dos artistas e produtos da terra. O Arraiá é realizado, neste formato, desde 2013, por iniciativa da Prefeita Olga Fernandes.

Ainda de acordo com a Prefeita, por ser realizado nas comunidades, o Arraiá se torna uma forma de interação com os moradores da Zona Rural, que, muitas vezes, não participam de outros eventos na cidade. “O formato do evento consegue interagir e mobilizar toda comunidade, além de impulsionar o setor econômico, garantindo uma renda extra para os moradores”, disse.

“Estamos de braços abertos para receber a população do Rio grande do Norte e de outros estados em qualquer evento que a administração – Governo do Povo – venha realizar”, finaliza a chefe do executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.