"Em tempos de crises, o político será melhor avaliado pela conduta do que pela obras realizadas". Gaieviski.
Em seu primeiro mandato, o prefeito Fabrício Torquato, tem uma gestão pautada no zelo pelo recursos públicos, na transparência e principalmente na qualidade dos serviços ofertados pela a população. Fabrício, tem sido austero na cobrança aos seus auxiliares, exigindo uma conduta compatível com o planejamento da sua administração.
A gestão tem recebido vários elogios em ter conseguido tirar o município da inadimplência, o que permitiu fazer com que a cidade ficasse apta a receber recursos e convênios. Com isso Fabrício se tornou referencias passando a ser elogiado pela conduta administrativa, pelo zelo dos recursos públicos, como também pela transparência nos atos e nas ações da sua gestão. Esse benefício, invisível aos olhos de muitos tem um valor imensurável, incapaz de ser contabilizado financeiramente.
Alguns políticos que estão loucos para voltar ao poder ou aqueles que almejam a qualquer custo chegar lá, falam o tempo todo de ética para passarem às pessoas uma impressão de que são honestos e moralmente corretos e para que assim, então, os menos desprovidos de informações acreditem.
Em tempo de crises ética e de corrupção nas instituições, ser honesto e transparente faz a diferença e deverá ser o X da questão nas próximas eleições aqui em Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.