terça-feira, 13 de outubro de 2015

Município promove II Semana do Bebê


“Só é Possível Ensinar uma Criança a Amar, Amando-a” é o tema de mais uma Semana do Bebê realizada pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através de ações das secretarias de Desenvolvimento Social (SEDES) e Saúde (SESAU).

A programação, iniciada no final da semana passada, tem o intuito de mobilizar a população para a importância da atenção nos primeiros anos de vida. Por meio de atividades lúdicas, culturais, palestras e testes rápidos, o desenvolvimento infantil tem sido discutido junto a crianças, gestantes e familiares.

A II Semana do Bebê recebe o apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNIFEC) e das demais pastas da gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso”, com o objetivo de tornar prioridade no município o direito à sobrevivência e evolução de crianças de até 6 anos de idade.

A realização envolve as equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), dentre outros. Seu encerramento está previsto para a próxima sexta-feira, 16, ocasião que deverá contar com a presença do prefeito Fabrício Torquato

PROGRAMAÇÃO:
 (Clique na imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.