terça-feira, 13 de outubro de 2015

Promovido pela Prefeitura de Major Sales, Fest Kids 2015 reuniu centenas de crianças em uma tarde de muita diversão.

Para comemorar o Dia das Crianças no município de Major Sales, a Prefeitura Municipal através de uma ação conjunta com diversas Secretarias Municipais, realizaram mais uma edição do Fest Kids. O evento infantil reuniu centenas de crianças em uma tarde de muita diversão com palhaços, brincadeiras, parque de diversão, distribuição de lanches e diversas guloseimas. 

Para a festa comemorativa, a praça de eventos recebeu toda uma estrutura para bem receber a criançada, uma grande equipe trabalhou incansavelmente para tornar o Fest Kids exitoso. O contentamento por parte das crianças, pais e acompanhantes era visível e se concretizava através dos elogios. 

O Prefeito Thales Fernandes acompanhado da primeira dama Ana Lígia e os filhos participaram da tarde alegre com as crianças do município, o gestor falou da satisfação de promover eventos como este que priorizam o público infantil. “ Desde o primeiro ano da nossa gestão estamos mantendo e ampliando as comemorações infantis no Dia das Crianças e também durante o carnaval, buscamos fazer tudo com muita dedicação, preparamos a festa com carinho para proporcionar a todas as crianças sem exceção, uma festa saudável e com o que há de melhor dentro da nossa realidade. Receber o carinho através dos abraços e sorrisos alegres desses pequenos não tem preço.” Culminou satisfeito. 

Com o sucesso do evento consolidado, a equipe já cria expectativas para a próxima edição em 2016.
Veja mais fotos, clique aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.