sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PARABÉNS SERRINHA DOS PINTOS PELOS 22 ANOS! PARABÉNS AO POVO SERRINHENSES!

Hoje dia 30 de Outubro é uma data marcada pelas mãos do tempo que virou 22 páginas no calendário da história, data que trouxe a liberdade política desta terra querida e hospitaleira. Hoje o tempo nos convida para reviver cada momento e relembrar os fatos mais promissores deste lugar que nasceu e cresce sob o olhar e proteção de Nossa Senhora Da Salete.

Manifesto aqui o meu orgulho desta terra e principalmente do povo dela, pois Serrinha dos Pintos é um Município singular e incomparável, original pela a sua localização geográfica, uma espécie de guia das estruturas naturais mais inspiradoras que as pessoas podem encontrar aqui nessa serra, de fato diferenciado pelo o capricho da natureza. Cidade de um povo bom e honesto, povo de valores e coragem, trabalhadores que tem a esperança de se abrir ao desenvolvimento com expectativa de atingir grandes vitórias.

Compete a nós, Serrinhenses, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo. Por isso, desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro. Faço votos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um lugar mais justo para se viver.

Portanto, o aniversário de Serrinha dos Pintos é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada jovem e cada criança Serrinhense. É o dia das pessoas de bem honradas e guerreiras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Aproveito esta data, que para mim e para os Serrinhenses é especial, para dizer que me sinto muito honrado, até pela a condição que o povo desta terra me proporcionou me dando a oportunidade de trabalhar pela a nossa Cidade, e de ter dado uma contribuição significativa para o seu crescimento e desenvolvimento. Confiança que procurei retribuir com um trabalho árduo, digno e honesto. Tarefa que cumpri com prazer e com o auxílio de uma equipe de competentes e dedicados colaboradores.

Estou muito feliz em ver que, até hoje, quase três anos após ter deixado o comando da Cidade, tenho meu trabalho reconhecido, pois obras e ações originadas no meu período administrativo estão sendo entregues ou apresentadas no aniversário deste ano, a exemplo do Matadouro Público Municipal, que será inaugurado logo mais. Saibam que onde estiver, terei o mesmo compromisso com Serrinha dos Pintos e com o seu povo, de sempre procurar o melhor para o nosso Município. Mantenho-me disponível e em prontidão para o que fizer necessário para Nosso Povo e para Nossa História.

Mensagem de Francisco das Chagas de Freitas (Chiquinho de Ana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.