quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A desfaçatez na Câmara de vereadores é muito maior que a crise financeira e hídrica vivida em nossa cidade.

No programa fantástico quando o jogador faz três gols tem o direito de pedir musica. Na câmara de Pau dos Ferros o vereador Gilson Rêgo já poderia pedir musica pelos sucessivos erros que vem cometendo frente ao parlamento municipal.

O vereador Gilson Rêgo nomeou uma pessoa condenada para assessorar a mesa diretora da Câmara de Vereadores, Fato. O presidente demonstra uma suposta incompetência quando nomeia sem conhecer uma pessoa para ocupar um cargo público e assessorá-lo, possivelmente tentando fazer um arrumadinho, agindo de forma supostamente fajuta. Por sinal o vereador emitiu uma nota demonstrando ainda mais seu possível envolvimento, comprometimento e omissão quando postou uma folha de ponto onde o funcionário em questão não assinou nenhum dia, um total descontrole.

Porque o presidente não demitiu o nomeado antes da noticia crime que saiu de busca e apreensão? Esta é uma pergunta que todos iremos fazer durante vários dias.

Diante de sucessivos erros só nos resta agora solicitar do vereador o nome da musica para que o blog possa tocar.

Nota do Blog: Senhor vereador Gilson Rêgo, Presidente da câmara de vereadores de Pau dos Ferros. O senhor Alexandre Aquino nomeado como controlador da câmara (Sem nenhum curso de capacidade técnica para exercer tal função) por vossa excelência responde processo na justiça.

Será que o senhor pode imediatamente demiti-lo, ou teremos que ir buscar isso judicialmente?.

Não diga que o senhor não sabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.