terça-feira, 27 de outubro de 2015

Presidente da Câmara, Gilson Rêgo nomeiou condenado da justiça que responde por roubo em uma joalheiria no centro da cidade.


O presidente da casa legislativa, Gilson Rêgo nomeou um condenado da justiça para exercer o cargo de comissão de assessor da mesa diretora. Essa nomeação se deu segundo informações no ultimo dia 02 de Outubro de 2015, dois anos depois da sentença condenatória.

Gilson Rêgo assinou a nomeação de Leonardo Lorscheite Bessa da Costa condenado pelo juiz de primeira instancia a pena de seis anos, seis meses e vinte dias de prisão.
O presidente da câmara, Gilson Rêgo é da mesma escola do ex-prefeito Leonardo Rêgo, ambos são dos Democratas de Pau dos Ferros que tem a frente do partido no estado o senador José Agripino que está sendo investigado pelo STF acusado de corrupção passiva na implantação do sistema de inspeção de veículos no Rio Grande do Norte.

Leonardo Rêgo responde a inúmeros processos na justiça, deixou várias obras inacabadas e um rombo que supera a casa dos 21 milhões de reais para o povo de Pau dos Ferros pagar.

Nota do Blog: Interessante é à atuação dos vereadores governistas, Tércia, Avelino, Bolinha, Kassumaro e Eraldo Alves. Será que a bancada governista está sendo omisso ou convenientes?

Será que a bancada “governista” poderia se movimentar e representar o povo de Pau dos Ferros pelo menos uma vez nesta legislatura? Gostaria de ver o que eles irão fazer contra o ato da mesa diretora de nomear um condenado pela justiça. Isso perante possivelmente geraria uma improbidade administrativa.

Há aproveitando a oportunidade gostaria de solicitar aos senhores vereadores que peça a demissão do ex-chefe de Gabinete da prefeitura Alexandre Aquino que responde vários processos como (AQUI). O qual denominamos da Farra do Barra Ventos (Aqui).

Se os senhores precisar que seja feito o requerimento dada o pouco conhecimento e a falta de alfabetização de alguns o Blog poderá redigir.

Háááááááá...Não ganho nada assessorando esses vereadores inoperantes, mas para finalizar oferto mais um dica a "Bancada Governista": Porque será que os senhores ainda não foram atrás de derrubar a liminar que segura o presidente da câmara até hoje?

Sinceramente esses vereadores não me representa, acredito que não representa nossa cidade e nem nosso povo.

Vamos renovar no ano que vem. Quem topa essa renovação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.