quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SAÚDE: Prefeito de Antônio Martins realiza novo mutirão que já beneficiou 960 pessoas com ultrassonografias

Oferecendo Saúde de qualidade à população do município, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, realizou no último dia 25 de setembro, um novo mutirão de 55 ultrassonografias, dentre: obstétrica, de vias urinárias, abdominais, de tireoide, de mama, de próstata e transvaginal.

Os exames foram realizados no Hospital maternidade Justino Ferreira pelo renomado médico ultrassonografista Geandro Alves de Souza, com 20 anos de experiência.

“Uma das prioridades de nossa gestão é justamente a Saúde, um dos pilares do bem-estar. Por isso, procuramos oferecer serviços de qualidade a nossa população", disse o prefeito.

Dr. Zé Júlio lembrou que a contratação do médico ultrassonografista foi feita com recursos próprios para zerar a demanda de exames existentes no município.

De 2014 para cá, já foram beneficiados 960 pessoas com exames de ultrassonografias, dos mais diversos tipos, além dos atendimentos de Raio X, com técnico especialista, todos realizados no próprio município.

“Conheço poucos gestores com tanto zelo pelo seu município como Dr. Zé Júlio, que traduz tão bem os anseios da população e procura corresponder à altura”, enfatizou Dr. Geandro.

Mensalmente o ultrassonografista vem a Antonio Martins realizar tais mutirões, evitando, com isso, o envio de pacientes para fora do município, como ocorre em outras localidades.

“Apenas os casos de urgência são encaminhados para exames particulares em outros municípios”, afirmou Dra. Clébia Fernandes, secretária municipal de Saúde.

Com trabalho, Dr. Zé Júlio afugenta a crise que assola os municípios potiguares, sobretudo aqueles de pequeno porte, que contam apenas com o FPM como fonte de recursos para administrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.