Desde ontem que não cessaram os fogos no céu de Pau dos Ferros, Alguns psicopatas, doentes mentais comemoravam segundo informações a absolvição do ex-prefeito Leonardo Rêgo na questão da BERNARDO VIDAL, que culminou num rombo superior a 21 milhões.
Há sim o que se comemorar, Por enquanto.
A decisão do Juiz em Brasília postergou o pagamento dos 21 milhões, que o ex-prefeito numa operação de má fé realizou juntamente com a BERNARDO VIDAL. A suspensão da cobrança dos DARF emitidos pela Receita Federal do Brasil foi uma espécie de Moratória.
Temos até que “parabenizar” os advogados da Bernardo Vidal que representa o prefeito Fabrício Torquato e o município de Pau dos Ferros pela conquista de liminar, o município não será penalizado com o bloqueio do FPM no vencimento do DARF.
Mas Pau dos Ferros se prepare, Esta divida de 21 milhões foi apenas postergada, ainda teremos que pagar este rombo deixado de presente pelo ex-prefeito Leonardo Rêgo.
Mesmo o ex-prefeito admitindo que errou “foi culpado” pelo rombo de 21 milhões, ele (Leonardo Rêgo) ainda não respondia pela questão, muito menos foi citado. No entanto, Leonardo Rêgo, ex-prefeito de Pau dos Ferros é o maior culpado na operação BERNARDO VIDAL.
Os doentes mentais podem comemorar, eu como legitimo pauferrense vou comemorar a decisão da justiça em dar ao município de Pau dos Ferros um prazo importantíssimo, tomara que essa mesma justiça cobre a divida do único culpado que é o ex-prefeito Leonardo Rêgo.
O prefeito Fabrício Torquato está comemorando, vibrando com a decisão do Juiz Federal. Fabrício já não sabia mais o que fazer com esta cobrança da Receita Federal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.