sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O “DNA ADMINSITRATIVO” de Leonardo Rêgo.


A Creche Modelo do São Geraldo, O matadouro, O ginásio de esporte Professor João Faustino, A praça do São Benedito, A urbanização da avenida 25 de Março, A pavimentação das ruas do Perimento Irrigado, O ginásio de esporte das nações unidas, O esgoto da frente do supermercado Queiroz que nunca terminou, A escola pro infância tipo C, entre outras várias obras que não foram concluídas.

Todas essas obras tem o DNA ADMINISTRATIVO de Leonardo Rêgo.

Outro “DNA ADMINISTRATIVO” da gestão de Leonardo Rêgo. Foi o rombo superior a 21 milhões de reais causado pela operação BERNARDO VIDAL. O próprio Leonardo Rêgo teria publicamente assumido sua culpa nesta questão. 
Nota do Blog: A genética sempre foi um atrativo a mais para minhas leituras, procuro conhecer a hereditariedade e sua interferência no comportamento de cada ser humano.

Por Exemplo: O deputado Getúlio Rêgo não conseguiu até o dia de hoje concluir o hospital na cidade de Portalegre, hereditariamente sua prole Leonardo Rêgo seguindo o DNA deixou várias obras inacabadas na cidade de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.