sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Câmara de vereadores de Pau dos Ferros pode solicitar ao TJRN a devolução do Terreno do Ginásio de Esporte Prof. João Faustino, corrigindo um erro da gestão Leonardo Rêgo.


O editor deste Blog, verdadeiramente ama a cidade de Pau dos Ferros e seu povo. È uma assertiva.

Depois de derrubar sem nenhum motivo o ginásio de esporte Prof. João Faustino. O ex-prefeito Leonardo Rêgo imediatamente após as eleições apadrinhado pelos vereadores doou o terreno ao TJRN, supostamente lá seria construída a nova sede do poder judiciário em Pau dos Ferros.

Tudo legalizado, não há duvidas... Mas a legalidade deste ato está travestida da imoralidade e possivelmente da conivência daqueles que deveriam zelar pelo bem público (Prefeito, Vereadores, MP e Justiça), como também a sociedade que baixa a cabeça e se curva aos seus algozes.

A assertiva inicial por parte deste blog é pela busca continua de reparar erros cometidos por alguns gestores contra nossa cidade.

Desta forma, estamos dando a oportunidade aos vereadores de devolver o terreno que pertence ao povo de Pau dos Ferros. Caso os senhores não queiram se dar o trabalho esse blog irá lançar uma campanha para reaver o bem que nos pertence.

O TJRN após três anos ainda não construiu e nem fez nenhuma utilização do terreno, há informações que não existe orçamentos para a construção/edificação da nova sede do poder judiciário, portanto senhores vereadores reparem o erro cometido e devolva o terreno ao povo de Pau dos Ferros.

NOTA DO BLOG: O ginásio de esporte Professor João Faustino era um centro de formação de atletas em Pau dos Ferros, inclusive vários atletas representaram nacionalmente a nossa cidade. O ginásio também servia de centro de eventos sociocultural e lazer.

Infelizmente numa atitude maldosa o então prefeito Leonardo Rêgo derrubou o nosso poliesportivo. Infelizmente, a nossa justiça estava com a fenda nos olhos, INFELIZMENTE...

Mas para que serve mesmo o Ministério Público?

O que eu sou sem Jesus!!! Nada, Nada, Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.