sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Major Sales - Prefeito Dr. Thales fala sobre política e reeleição.


O prefeito de Major Sales, Dr. Thales Fernandes falou hoje com este editor sobre vários assuntos que norteiam a sua gestão em Major Sales.

Dr. Thales começou mostrando as dificuldades financeiras que vem passando nos últimos anos. “A situação das prefeituras brasileira é muito difícil, aqui no Rio Grande do Norte ainda é pior, estamos com dificuldades financeiras para fechar o ano de 2015”. Disse o prefeito Dr. Thales.

O prefeito demonstrando otimismo disse que Major Sales foi uma cidade privilegiada, pois conseguiu várias emendas parlamentar que fez com que a cidade de Major Sales fosse beneficiada em diversas áreas.

Sobre Política:

O prefeito na oportunidade falou com este editor sobre a política de Major Sales. “Nós somos liderados de Dr. Pio X Fernandes, ele tem conversado como também tem nos escutado. Dr. Pio X nosso líder irá conduzir todo o processo eleitoral de 2016” Afirmou Dr. Thales Fernandes prefeito de Major Sales.

Oposição: 

Eu não me preocupo quem vamos enfrentar, ou quem será candidato contra mim. Espero que o debate seja sempre pautado na verdade e o povo possa ter o livre direito constitucional de escolher.

Nosso blog teve informações que o ex-prefeito Dedezinho não iria se aventurar em sair candidato, haja vista o pouco apoio popular que encontrou. Dedezinho governou a cidade de Major Sales e Luiz Gomes a ultima ele abandonou no meio do mandato.

Além do mais o ex-prefeito Carlos José (Dedezinho) tem encontrado dificuldades nas poucas vezes que vem a Major Sales não consegue juntar nem um time de futsal para recepcioná-lo.

Como disse o prefeito Dr. Thales que o povo possa exercer seu direito constitucional de escolha e votar em quem trabalha pela cidade de Major Sales.
Lembrei me de uma frase: "Agora vocês terão que enfrentar. O leão, o Tigre e a Onça"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.