segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ao se colocar como interprete da sociedade, Leonardo Rêgo chama o pauferrense de burro, sem capacidade de raciocinar sobre os fatos políticos da cidade.


Ao começar o programa sábado na rádio, o ex-prefeito começou usando esta frase: “Eu sou um humilde interprete da sociedade Pauferrense”. Eu desliguei o rádio e fui dar um giro pela cidade. Também encontrei diversas pessoas que teve a mesma atitude, a frase do ex-prefeito teve um efeito imediato em varias pessoas.

“O povo de Pau dos Ferros não precisa de interprete senhor ex-prefeito, somos capazes, acompanhamos tudo que ocorre na nossa cidade, não somos burros para que o senhor se coloque como interprete”. Disse um dos amigos que não conseguiu mais escutar o rádio.

Leonardo Rêgo erra feio ao acreditar que o povo de Pau dos Ferros não é inteligente, já pagou um preço muito caro nas eleições estaduais por se achar dono da vontade do povo de Pau dos Ferros, agora se julga superior e tenta se colocar como porta voz da verdade, por cima se autodenominando interprete do povo pauferrense.

Leonardo Rêgo deveria ir procurar o que fazer, um emprego essa vida de desocupado tá deixando ele paranoico.

Não entendi porque durante quase duas horas o rombo dos 21 milhões não foi lembrado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.