segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Prefeito prestigia evento evangélico



O prefeito Fabrício Torquato participou, na última sexta-feira, 20, do encerramento da programação realizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Pau dos Ferros (COMEP) em comemoração ao Dia do Evangélico.

O momento celebrativo envolveu diversas igrejas e aconteceu na Rua Quintino Bocaiúva com grande público. A ocasião marcou o final das atividades desenvolvidas por esse segmento religioso na cidade ao logo de toda a semana passada.

A presença do chefe do Executivo demonstra o apoio que o governo municipal tem prestado a todos os credos, em um modo de garantir a liberdade de manifestação e culto de todo cidadão pau-ferrense. O secretário de Esporte e Lazer, Hugo Alexandre, também esteve na oportunidade.

O Dia do Evangélico em Pau dos Ferros foi oficializado através de sanção do prefeito Fabrício Torquato, em 2013. De acordo com a legislação, a comemoração está prevista para todo terceiro sábado do mês de novembro. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.