quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Pau dos Ferros-RN: Professora premiada em nível nacional é homenageada pela gestão municipal

A educadora Deusineide dos Santos Nasário, que ganhou o Prêmio Professores do Brasil 2015, recebeu nesta semana homenagem de toda a equipe da Secretaria de Educação (SEDUC) do município de Pau dos Ferros.

O momento aconteceu na Escola Municipal Francelino Granjeiro, no Sítio Conceição, onde foi desenvolvido o projeto da professora premiado no concurso: A previsão das chuvas no campo, à luz do olhar do agricultor.

Deusineide participou da confraternização ao lado de alunos, colegas de trabalho, técnicos da Seduc e diretoras de escolas municipais. Ao todo, ela obteve uma premiação de R$ 12 mil no ‘Professores do Brasil’ deste ano.

A secretária Aldacéia Oliveira também participou da ocasião e promoveu o sorteio de um livro, em um incentivo à leitura. A titular da pasta da Educação tem estado à frente de um importante trabalho pedagógico na gestão do prefeito Fabrício Torquato, reconhecendo o potencial de estudantes e do corpo docente da rede municipal de ensino.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.