segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Senadora prestigia Natal das Crianças de Parnamirim

A senadora Fátima Bezerra acompanhou o prefeito Maurício Marques, neste domingo, durante a 20ª edição do Natal das Crianças de Parnamirim. Mais de 20 mil pessoas e aproximadamente 400 voluntários se confraternizaram na tradicional festa que marca as comemorações de fim de ano na cidade.

"Mais uma vez estamos juntos, aqui em Parnamirim, na festa natalina das nossas crianças. Um momento de muita alegria, de espírito de família, de fé e de esperança. Renovar da vida a cada ano é preciso", disse a senadora. Os meninos e meninas se encheram de alegria com a aparição do do Papai Noel, que chegou ao local de helicóptero. No palco, houve uma programação especial com apresentações musicais como o Espetáculo Frozen.

A Banda Trampolim da Vitória, comandada pelo maestro Almeida, também abrilhantou o evento, ocorrido no Parque Aristófanes Fernandes,e levou música de qualidade para os parnamirinenses.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.