quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A pobreza de espírito de Clodoeudes Fernandes - Parte II

Na tentativa de enganar o povo, cria-se personagem virtual tão burros e idiotas quanto seus autores.

A pobreza de espírito, a perversidade, a maldade embutida e o mal mau-caratismo do EXTERMINADOR DE FACTOIDES são invencionices de atores do mal.
Essas pessoas maus amados vivem de aprontar e espalhar o mal onde passa recebem tudo de volta para si próprio no chamado efeito bumerangue. A princesinha de São Miguel percebeu isso e caiu fora enquanto pode. Deus abençoe os bons e humildes de coração a espalhar sempre a verdade.

A política Pauferrense é mentirosa e vive de invencionices.

VAMOS AOS FATOS.

1º - Pagamento de dívida mensal da Prefeitura em virtude das compensações previdenciárias

Não sei se é por ignorância ou má-fé, mas, o fato é que alguns bajuladores do prefeito Fabrício Torquato continuam insistindo na tese de enganar a população propagando que a Prefeitura de Pau dos Ferros vem pagando mensalmente um montante de quase 500 mil reais junto ao INSS em virtude das compensações previdenciárias realizadas pela gestão anterior, numa clara tentativa de repassar aos mais leigos uma cenário de escassez de recursos e ingovernabilidade administrativa.

Tal assertiva não corresponde com a realidade dos fatos, pois, no mês de novembro de 2015, o Tribunal Regional Federal da Primeira Região publicou uma decisão liminar suspendendo a dívida do Município com a União (Receita Federal), até o trânsito em julgado de uma Ação Ordinária/Tributária (Nº0059827-34.2015.4.01.3400) que foi ajuizada pelo Município de Pau dos Ferros, através do escritório Bernardo Vidal Consultoria (representante legal da municipalidade por força de uma cláusula contratual). Relembre este fato AQUI.


A Verdade. 
O idiota denominado o Exterminador de Factoide afirma na sua postagem que no Mês de Novembro o Tribunal Regional Federal em Brasília concedeu uma liminar suspendendo o pagamento da divida do Município Junto a Receita Federal do Brasil. Fato. Esqueceu o Exterminador de Factoides que Novembro é o penúltimo mês do ano, portanto faltou com a verdade e mentiu, porque durante 11 meses foi pago e está no portal da transparecia seu burro.

Depois Voltaremos Novamente com o Exterminador de Factoides e suas mentiras virtuais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.