quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ex-prefeito Haroldo Teixeira, disse que Dr. Netinho sozinho não vence ninguém em Martins.

Ontem durante a festa de Reis em Martins, tivemos a oportunidade de conversar com o Ex-prefeito e líder da oposição Haroldo Teixeira. O ex-prefeito demonstra um certo ressentimento com a política e o momento vivido pela oposição na cidade de Martins não lhe estimula.

"Esse rapaz (Dr. Netinho), chegou aqui em Martins, se achou no direito de se lançar candidato, falando mal do grupo da oposição, principalmente da minha pessoa, depois de tudo isso ele agora fala em unir a oposição. Como é que vamos caminhar com alguém assim". Bradejou Haroldo Teixeira.

Haroldo ainda confirmou o compromisso do grupo da oposição firmado na eleição passada em defender o nome de João Crisóstomo. "João Crisóstomo foi muito importante para nosso grupo nas eleições passada, compôs a chapa comigo sendo nosso vice-prefeito ele se comportou de forma muito honrosa ao nosso lado, assumimos o compromisso de defender o nome dele para ser o candidato do grupo nas eleições de 2016" asseverou o ex-prefeito.
A oposição da cidade de Martins não consegue achar um rumo,  caso Dr. Netinho continue impondo seu nome. Segundo escutamos de alguns membros da oposição Dr. Netinho errou muito nas articulações quando falou mal do ex-prefeito Haroldo e outro membros da oposição. Hoje essa oposição dividida favoreçe ainda mais o projeto de reeleição da prefeita Olga Fernandes que assiste e acompanha atentamente todos os movimento dentro do grupo oposicionista.
O ex-prefeito Haroldo Teixeira ainda nos informou que segue defendendo e apoiando o nome de João Crisóstomo para que ele seja o candidato do grupo. "Nosso compromisso é com João Crisóstomo, ele é nosso candidato e cumpriremos com nosso compromisso de apoia-lo em qualquer decisão que ele venha a tomar" Falou Haroldo Teixeira.

O nome de João Crisóstomo tem o apoio de Haroldo Teixeira líder da oposição e ex-prefeito, do vereador Junior Carvalho e do vereador Cabecinha. Ainda segundo algumas informações João Crisóstomo articula uma chapa competitiva com nomes para disputar a câmara de vereadores, essa chapa de pré-candidatos já conta com pelo menos 8 nomes fortes, segundo fomos informados.

Caso o Dr. Netinho que chegou de paraquedas continue impondo seu nome na oposição ele ficará sozinho e poderá acabar com o patrimônio político construido pela oposição durante décadas.
Na nossa analise o Dr. Netinho não tem legitimidade para tal imposição e deveria recuar do projeto enquanto ainda há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.