quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Alexandria terá eleição indireta para escolha de prefeito

Alexandria vai passar por eleição indireta para prefeito. O pleito interno, ou seja, no âmbito da própria Câmara Municipal, decorre da cassação do prefeito Nei Moacir Rossato de Medeiros (PSB) no último dia 6 (veja AQUI).

“Tendo em vista que a cassação do Chefe do Executivo de Alexandria deu-se por causa não eleitoral, no segundo biênio do mandato, bem como da proximidade das Eleições no próximo 02 de outubro do corrente ano, imperosa se faz a realização de eleição indireta pelo Poder Legislativo local, a quem cabe sua regulamentação e execução conforme os precedentes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e da Corte Eleitoral potiguar”, assinalou a juíza Welma Ferreira, da 41ª Zona Eleitoral.

Raimundo Andrade (PSD), presidente da Câmara Municipal, assumiu a Prefeitura. O vice-prefeito Francisco Edilberto Oliveira faleceu no dia 26 de janeiro de 2013, com câncer, em Natal.
 
Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.